Atenção! Você será redirecionado para o novo site em 5 segundos...

ENTREVISTA COM O TENENTE CORONEL IRANB

ENTREVISTA COM O TENENTE CORONEL IRANB





ENTREVISTA COM O TENENTE CORONEL IRANB ®



Boa noite, caros policiais da CSP, dessa vez trago uma entrevista com o tenente coronel IranB, falamos um pouco sobre toda sua trajetória ramal, além de opiniões relacionadas à nossa polícia. 



INTRODUÇÃO ®



PERGUNTA 01 ®


Entrevistador: Iran, nos conte como foi sua vinda para a polícia CSP.

Entrevistado: Bom, assim que eu saí da DPH, eu estava procurando novas polícias. Fui, e comecei a procurar. Foi onde eu caí de paraquedas aqui, vim como eu tinha currículo, fui contratado como capitão. No começo, não foi fácil, pois eu não tinha mexido com fórum, nem dar aulas, mas com a ajuda dos senhores Davie e Raiden, eu consegui.

PERGUNTA 02 ®


Entrevistador: Sabemos que você anda com a organização de um time da CSP. Nos conte como tem sido essa experiência.

Entrevistado: Bom, no começo nada é mamão com açúcar. Recentemente perdemos de 12x0. Tenho até vergonha de falar isso, mas é porque nosso time é pequeno ainda, e as equipes que jogamos contra, eram mais treinadas. Ouvi falar que tinha até jogador da OHB, mas isso não interessa, mérito deles. Iremos treinar para conseguir reerguer a equipe, e conquistar o titulo contra a GOPH.

Entrevistador: Ótimo.

PERGUNTA 03 ®


Entrevistador: Qual sua meta na CSP?

Entrevistado: Sempre disse para o pessoal que meu sonho, e com certeza de muita gente, chegar a diretor. Mas para chegar a esse cargo tenho que comer muito arroz com feijão. Saber mais sobre a polícia, aprender, aqui dentro da CSP.

PERGUNTA 04 ®


Entrevistador: Temos um novo projeto chamado TUTOR, no qual os superiores escolhem um inferior para ENSINAR, não só treinamentos básicas, mas sim ser um amigo, companheiro, apoiador dos projetos desse inferior, tirar dúvidas, reerguer quando necessário, motivar etc. Qual sua opinião em relação à ele?

Entrevistado: Bom, eu acho que é legal, e super aprovo, pois os inferiores têm que aprender com seus superiores, para quando chegar a patente deles, já terem a mesma capacidade. Eu não teria problema em ensinar, e acredito que daria um ótimo tutor.

Entrevistador: Digo assim, diretores+ serão tutores. Todos abaixo, serão aprendizes.

PERGUNTA 05 ®


Entrevistador: Enfim, por que sua meta é chegar à diretor?

Entrevistado: Boa pergunta... Eu quero chegar a diretor por dois motivos.
1º - Eu quero pegar experiência do que um diretor passa, do que eles cuidam e eu acho que me encaixaria bem, porque os atuais diretores Davie, Raiden, SrMathius, iIIusao, não vão ficar na direção para sempre, então, eu e meus colegas de trabalho temos que nos esforçarmos bastante para uma possível oportunidade.

Entrevistador: Certo.

PERGUNTA 06 ®


Entrevistador: Qual sua função predileta, atualmente?

Entrevistado: Atualmente eu acho que a corregedoria é minha predileta, pois lá eu tenho em minhas mãos todos os projetos, então, tenho o poder de decidir o futuro da CSP, com as ideias que o pessoal mandam.

PERGUNTA 07 ®


Entrevistador: Nós, sozinhos, não podemos decidir o futuro da CSP. Devemos trabalhar sempre em equipe, pois é aquele ditado: “Uma andorinha sozinha, não faz verão.”. Como considera o trabalho em equipe da polícia CSP? O que acha que deveria melhorá-lo?

Entrevistado: Excelente, não tenho nada à reclamar.


TRUQUE-RETRUQUE ®


Entrevistador: Uma função?

Entrevistado: Corregedoria.

Entrevistador: Um inferior?

Entrevistado: tuzin96.

Entrevistador: Um superior?

Entrevistado: Xx-Davie-xX.

Entrevistador: Um amigo?

Entrevistado: -MrDjSapo-.

Entrevistador: Uma pessoa que contribui demais para o sucesso da CSP?

Entrevistado: Raiden:.

Entrevistador: Um líder de função?

Entrevistado: Xx-Davie-xX

Entrevistador: Um posto em base?

Entrevistado: O.C.

FINALIZAÇÃO ®



Atenciosamente, liderança da imprensa.