Atenção! Você será redirecionado para o novo site em 5 segundos...

Entrevista com o Capitão R-Gleydson-R

Entrevista com o Capitão R-Gleydson-R


 Entrevista com o Capitão R-Gleydson-R

Entrevistador: Olá queridos leitores de entrevistas. Hoje estaremos entrevistando o senhor Capitão: R-Gleydson-R.
Olá senhor, tudo bem com o senhor?

Entrevistado: Olá! Estou ótimo.

Entrevistador: Bom, estarei realizando algumas perguntas bem básicas e simples.

1-     Como que o senhor começou na CSP? Como tudo aconteceu?

R= Primeiramente obrigado por estar me entrevistando. Bom tudo começou em um dia meio entediante nas minhas férias de julho, pois eu costumo ser bastante caseiro e pouco festeiro. Depois de alguns anos ativo no Habbo Hotel eu decidi retornar e ver como esse jogo andava. E eu resolvi visitar algum Polícia Habbiana para ver como funciona, pois eu lembro-me de ter me alistado em uma uns anos atrás, porém, sem levar nada muito a sério. Foi aí que aleatoriamente eu entrei no Quartel General do Centro de Segurança Policial. Observei por alguns minutos e decidi pedir um contrato. Eu disse que tinha uma experiência básica da básica e então o Ex-Aprendiz da Direção (na época) decidiu me contratar como Sargento. kkk realmente um cargo bem baixo, mas que foi o suficiente para eu gostar bastante desse ramo e levar a sério. Sendo mais exato esse dia foi o dia 17 de julho de 2018.



2-     Desde então, o senhor gostou da CSP? Achou um objetivo nela?
R= Sim. Eu achei um ramo muito interessante e produtivo a partir do momento que eu conheci toda a estrutura por trás dessa empresa do Habbo Hotel... Como por exemplo: Financiamentos; Sistema de regimentos; Leis e por aí vai. Quando eu comecei, eu não tinha um objetivo, mas com o passar o tempo eu fui me aprofundando nessa empresa, depois de ter saído duas vezes e voltado, vale ressaltar que ela sempre me recebeu de portas abertas, desentendimentos faz parte, mas tudo para um bem maior, no entanto meu objetivo é conseguir administrar alguma função extra, alcançando uma patente a Altura para que isso ocorra e claro me formar no Órgão de Segurança conhecido como C.O.E. (Comando de Operações Especiais).

3-     Qual é o setor que o senhor mais admira? Explique para os nossos eleitores.

R= Essa é uma pergunta bem interessante e profunda, pois é claro que o setor que eu mais admiro é a recepção. É graças a ela que tudo gira... Se não houver esse setor tão importante para essa empresa (CSP) ela não funcionaria de jeito nenhum. O novo recrutado pode conhecer a polícia, divulga-la, decidir se compra um cargo executivo (Cargo Pago) e diversas coisas além dessas e tudo através da recepção.

4-     Qual o seu maior sonho para sua carreira dentro da CSP?

R= Bela pergunta! Bom, eu tenho um sonho bastante comum entre muitos policiais que não é novidade a quase ninguém kkk. Esse meu maior sonho é um dia se tornar um Diretor renomado e quem sabe um dia me aposentar de cabeça erguida com um pensamento de que eu cumpri a missão nessa empresa.

5-     Como é ser Promotor de Recursos Humanos?

R= Ser um Promotor do RH é algo bastante produtivo para minha vida dentro da empresa, porque me fez aprender a mexer com planilhas e me aprofundar ainda mais na gestão pessoal da empresa. Através disso eu pretendo um dia conseguir me tornar um membro da liderança dos Recursos Humanos, pois é uma função que admiro bastante.

6-     Qual função, ou patente/cargo te deixou com mais preocupação? Com certo medo.

R= O cargo de Presidente, pois esse tudo pode nessa empresa naquilo que o convém.

7-     O senhor recomenda a CSP para algum amigo? Por quê?

R= Sim. Eu recomendaria porque ela fez com que eu aperfeiçoasse minha ortografia e gramática para poder atuar dentro da empresa e, foi através de redações, aulas, treinamentos. Não só ortografia, mas como a respeitar mais, ser empático, companheiro, ter autoridade e muitas outras coisas que eu não me recordo agora. Nós seres humanos não aprendemos apenas com os acertos das pessoas, mas também com os erros delas não praticando tal... Eu devo agradecer até as pessoas que são más, porque elas me ensinam a não ser como elas.


Bate-Bola:

1-   Uma função? Recursos Humanos.

2-   Um Diretor? pGokuzinhoq

3-   Um setor? Recepção.

4-   O.G, O.B ou O.C? O.B, pois eu nunca fui O.C [Risos]

5-   Base 1 ou Base 2? Base 2, ninguém  mandou eles enrolarem a inauguração da nova Base 1. [Risos]

6-   Um(a) Inspetor(a)? LilianeSilva00

7-   Comandante de Recepção, ou Comandante de Alavancas? Comandante de Recepção.

Entrevistador: Bom, eu realmente agradeço o senhor, foi incrível essa nossa entrevista. Eu agradeço por ter aceitado o meu convite. De coração.

Entrevistado: Eu que agradeço pela grande oportunidade. É minha primeira vez nisso, cara. Obrigado!


Atenciosamente, Jornalista SeteVidas
Editado e postado pela: Liderança da Imprensa