ENTREVISTA COM O STAFFS-GERAL PEEH-HUE
Entrevistador: 1- Senhor Peeh-HUE, no dia 14/02, você se auto-demitiu. Antes de 24 horas, retornou e foi readmitido. Explique um pouco o por quê de auto-demitir-se e o por quê da volta para a CSP?
Entrevistado: Bem, quem me conhece sabe que sou uma pessoa que sempre fez essa bobeira de ficar se auto-demitindo. Eu achava que não teria mais tempo para jogar esse jogo, até que a partir da próxima semana não vou ter muito tempo para entrar. E me auto-demitir pensando nisso, voltei no dia seguinte com o intuito de ajudar mais a polícia e se entreter no meu tempo livre, no caso com a CSP. O motivo de eu sempre voltar é que, a CSP se tornou parte de mim, sabe? Parece que quando eu saio falta um pedaço de mim.
Entrevistador: 2- O senhor saiu na lista semanal de 02/03, tornando-se assim um Staf’s-Geral. Como está sendo estes 23 dias com esse cargo? E o que mais gostas dele?
Entrevistado: Minha carreira como Staf’s-Geral está sendo ótima, até quando eu saí na Lista Semanal junto com o Jose e o Lukiinha eu me emocionei, é algo muito gratificante. O cargo de Staf’s-Geral, é bem difícil de se conquistar, por isso digo que estou orgulhoso de mim nesses dias.
Entrevistador: 3- Como é ser Auxiliar da Liderança de rondas da CSP? Conte o que lhe motivou a ser A.Lr.
Entrevistado: Um tempo atrás eu me tornei Vice-Líder de Rondas, na qual eu perdi por causa das minhas demissões. Eu sempre fui um cara que gostei de fazer rondas, desde a polícia em que eu trabalhava até aqui na CSP. Ser A.Lr, é algo bem especial para mim, é uma das funções que eu admiro muito nesse departamento. O que me motivou para ser A.Lr, é que um dia eu possa me tornar Líder de Rondas e fazer a função ser a melhor.
Entrevistador: 4- Conte-nos um pouco da sua trajetória na CSP.
Entrevistado: Bem, minha carreira aqui começou lá em Julho de 2018 na qual eu entrei como Soldado. Como Cargo não Pago, cheguei á patente de Coronel, na qual tive muitas demissões minhas por coisas bobas. Depois de um tempo, decidi comprar Staf’s, lá no “comecinho” de janeiro, era algo novo para mim ser um superior na CSP. Hoje estou aqui, como Staf’s-Geral e com vários amigos e pessoas que eu admiro muito. E que me alegra muito ter conhecido.
Entrevistador: 5- Qual sua relação com outros policiais, tanto em base quanto em grupo? O senhor já discutiu com outros policiais na CSP?
Entrevistado: No passado sim, eu era bem rígido e bem mal educado com as pessoas. Atualmente, digo que sou amigo de todos aqui na CSP. Pessoas que me alegram todos os dias.
Entrevistador: 6- O que mais lhe motiva para continuar na CSP?
Entrevistado: O que me motiva mais é que um dia eu irei me tornar uma pessoa reconhecida com um cargo bom e deixar minha marca na CSP, até o dia que eu irei me aposentar.
Entrevistador: 7- O que o senhor achas que deveria melhorar na CSP?
Entrevistado: Bem, temos o caso dos militares que só entram em dia de pagamento. Acho que poderiam colocar um sistema de gratificações ou medalhas e dar pagamento só para aqueles que conseguissem essas medalhas, pois o número de gente que só vem para receber e vai embora é grande.
[¥] Bate-Bola [¥]
Uma função?
Rondas
Um posto?
O.C
Um superior?
diasft98
Um inferior?
winie77
Um treinamento?
TPS
A1, A2 ou A3?
A3
Uma frase de motivação?
“Se for para desistir, desista de desistir”
Entrevista feita pelo: Carlos75856
Corrigida e revisada pela: Liderança da Imprensa
Corrigida e revisada pela: Liderança da Imprensa