Atenção! Você será redirecionado para o novo site em 5 segundos...

Entrevista com o Staffs-Geral MangaLargaM

Entrevista com o Staffs-Geral MangaLargaM


ENTREVISTA COM O STAFFS-GERAL MANGALARGAM

Entrevistador: 1- Senhor MangalargaM, o primeiro tópico da sua Timeline, é uma compra de cargo, mas lá diz que você já veio com todos os treinamento, inclusive o T.M. Isso quer dizer que o senhor já trabalhou aqui anteriormente? Também comente um pouco de sua trajetória aqui na CSP.

Entrevistado: Bom, sim. Eu entrei na CSP em novembro de 2017 como cargo não pago. Cheguei até coronel, depois teve alguns ocorridos que fez eu me demitir em fevereiro de 2018. Após isso, em março voltei como cargo pago, comprei Staf’s e depois de um tempo, em abril, me demitir por estar ficando sem tempo. Nunca fiquei longe da CSP, sempre entrava para dar uma olhada. Em janeiro de 2019, dia 27, voltei. No caso, eu voltaria como Desembargador e paguei a diferença para Vip e estou aqui hoje.

Entrevistador: 2- No dia 09/02, o senhor ganhou uma promoção, com uma decisão unânime do Conselho de Direção. O que o senhor sentiu quando o aplicador falou isso?

Entrevistado: Bem, eu fiquei muito feliz com a promoção, sem dúvidas, quem não ficaria, né? Voltei a patente que comprei em março de 2018, e o Davie usou belas palavras na minha promoção em fevereiro. Davie é um grande amigo meu, fico muito feliz por onde ele chegou atualmente e gostei das palavras dele.

Entrevistador: 3- Sobre suas funções, o senhor se ocupas muito com elas? ou o senhor consegues conciliar todas ao seu tempo?

Entrevistado: Bem, eu me ocupo bastante com os treinadores, pois eu estou reformulando algumas coisas na função, então gasta muito o meu tempo. Os Recursos Humanos eu consigo conciliar o tempo, o mesmo com Guias.

Entrevistador: 4- Por quê achas que merece as funções que o senhor tem?

Entrevistado: Bem, acho que mereço participar dos Recursos Humanos, pois apesar de eu gostar muito da função desde a minha primeira passagem na polícia, eu já participava dela e gosto demais. Os treinadores também é uma função que eu gosto muito, eu eu amo montar e desmontar jogos. Eu também gosto de jogar, mas só jogo de vez em quando. Sempre gostei de aplicar aula, no início aplicava bastante aula e acho que mereço ser supervisor dos guias, apesar de estar aplicando poucas agora, mas já já irei voltar a ter mais tempo.

Entrevistador: 5- A sua primeira vez na lista foi em Dezembro de 2017. Comente um pouco da sua reação quando soube que saiu nessa lista semanal.

Entrevistado: Bem, foi uma surpresa eu sair naquela lista, eu era realmente muito ativo e ajudava muito a base, mas eu tinha apenas uma semana aqui e fiquei muito feliz ao sair na lista.

Entrevistador: 6- Qual foi o momento mais difícil para você aqui na CSP?

Entrevistado: Bem, o momento mais difícil para mim aqui na polícia, foi quando eu era Coronel, em Janeiro de 2018. Comecei a fazer algumas coisas errados, eu era o Coronel destaque, mas acabei tomando 3 advertências, acabei sendo rebaixado por erros idiotas meu e por falta de paciência. Hoje já mudei bastante.

Entrevistador: 7- O que o senhor faria para melhorar a CSP futuramente, ou até mesmo atualmente?

Entrevistado: Bem, a CSP é uma polícia muito boa, tem ótimas estruturas. Acho que o problema da CSP atualmente é a falta de militares, mas não é só a CSP que sofre com isso, todas as outras polícias estão sofrendo com esse problema. Acho que se a gente se esforçasse mais com lotas e rondas para conseguir mais militares à CSP estaria ótimo.



[¥] Bate-Bola [¥]


A.Trn, A.RH ou Sg?

R- A.RH


Uma patente?
R- Cabo

Um comando?
R- O.C

Um posto?
R- O.C

Um orgão?
R- RH

Um treinamento?
R- TC

Uma frase de motivação?
R- Nunca desista dos seus sonhos.


Entrevista feita pelo: Carlos75856
Corrigida e revisada pela: Liderança da Imprensa