ENTREVISTA COM O DIRETOR GABRIELAN203
Entrevistador: 1- Diga senhor, como conheceu a CSP?
Entrevistado - Bom, conheci através e uma migração que fizeram na minha antiga polícia, era da DSP, que foi extinta e em vista disso, nos trouxeram pra cá.
Entrevistador: 2- Como foi sua jornada na CSP? Teve dificuldades em chegar onde esta agora?
Entrevistado - Minha jornada eu avalio rápida, até porque sempre me esforcei para chegar aonde eu estou. Tive sim, várias dificuldades, muitos casos que fiquei sobrecarregado. Porém, consegui conciliar cada um, e estou na ativa desde então.
Entrevistador: 3- Qual é sua maior obrigação como Líder da Comissão?
Entrevistado - Bom, a maior obrigação é fazer com autarquia funcione corretamente, evitando erros, principalmente dos Generais, que são novatos como superiores. Assim como prover o ensino que temos no regulamento burocrático para os Tenentes-Coronéis e Coronéis, o que é difícil, mas que creio eu, estamos conseguindo.
Entrevistador: 4- Quais são os seus planos para o futuro?
Entrevistado - Sair da Observação está em primeiro plano kk. Posteriormente, ver a polícia se desenvolver e melhorar a cada dia. Assim como buscar una união do Conselho da Direção.
Entrevistador: 5- Você já teve alguma discussão com alguém da CSP? Como é sua amizade com os outros?
Entrevistado - Não, já pensei em discutir, mas percebi que tem coisas que não valem a pena. Assim também como, as vezes o silêncio diz muito mais. Tenho várias amizades aqui, e cultuamos boas relações. Sempre busco aconselhar meus amigos principalmente porque também preciso ser aconselhado.
Entrevistador: 6- Por que você acha que merece ser Líder da Comissão?
Entrevistado - Eu não achava isso tempos atrás, porem a Comissão desde o início quando iniciei, foi umas das funções que mais me chamaram atenção. Fui subindo e progredindo conforme o Estatuto. Sempre bati metas, nunca deixei a desejar nela. Por isso, creio que estou apto a essa maravilhosa liderança.
Entrevistador: 7- O senhor já levou alguma advertência, rebaixamento, demissão ou algo do tipo?
Entrevistado - Não, até porque como já fui corregedor, se tiver alguma punição desse tipo, você é barrado no processo seletivo. Evito ao máximo deixar chegar a esse ponto. Claro, que algumas advertências verbais já recebi sim, em vista de imaturidade anteriormente, mas aprendi com isso.
[¥] Bate-Bola [¥]
Um superior?
R: Diasft98.
R: Diasft98.
Um inferior?
R: Peeh-HUE
Um Líder de função?
R: Adestrou.
Um órgão?
R: Corregedoria
Ex-Militar:
R: pGokuzinhoq
Uma frase de motivação?
R: ''O que vem fácil, vai fácil.''
O.B, O.C ou O.G?
R: O.B