Entrevista com o Major .-.Recheinho.-.
Olá caros leitores da CSP, hoje a entrevista é com um Professor, Rondeiro, Guia, e Capitão: .-.Recheinho.-. . Espero que gostem!
1- Como você conheceu a CSP? Conte-nos um pouco de como tudo começou.
R: “Bem, eu estava sem emprego algum no Habbo. Comecei a procurar alguma polícia para começar, eu já tinha mais ou menos 5 anos no ramo, achei a CSP pelo navegador, fui nela e vi uma ótima polícia para ser um ótimo militar. Conheci a senhora Doce e solicitei o contrato. Fui contratado como Tenente e sigo no ramo até hoje. Espero continuar na CSP por muito e muito tempo."
2- Hoje você é capitão em nossa polícia. Foi difícil chegar onde está? Você fez muitos amigos nesta jornada militar?
R: “Sim, passei por algumas meras dificuldades, mas eu me esforcei para chegar até Capitão. Consegui mais de 100 amigos dentro do CSP e, seja qual for a dificuldade, não vou desistir."
3- Recentemente você teve a honra da condecoração. Como foi pra você, na hora que recebeu a notícia? Ficou animado?
R: “Eu fiquei com um orgulho extremo, jamais pensei que seria condecorado, mas sabia que aquilo foi graças ao meu trabalho duro e determinação.”
4- Agora entrando em um assunto um pouco diferente, as funções. Como um bom Rondeiro, deve gostar do que faz. O que te fez escolher Rondas, diante de tantas funções?
R: “Rondas é uma função que eu amo, e sei como funciona, isso me faz ter uma paixão extra por ela. Em outra polícia já fui Líder de Rondas, isso só reforça minha paixão.”
5- Além de Rondas, você também faz parte dos Professores. Você gosta de aplicar capacitações? Como você diria que os professores contribuem para a CSP?
R: “Até o momento não apliquei capacitações, mas se der tudo certo, futuramente me tornarei Auxiliar da Liderança dos Professores. Os professores contribuem para que os militares tenham um bom rendimento e uma boa disciplina no Q.G.”
6- Como todo capitão, você realizou o TEC. Como foi a experiência de ficar um tempinho no O.C? Ficou nervoso?
R: “Olha, falando a verdade, eu não fiquei nem um pouco nervoso ao ficar no O.C. Foi super tranquilo e foi uma das melhores experiências que já pude ter, e acho que qualquer outro capitão iria gostar da experiência. O TEC é fundamental para o desenvolvimento de novos policiais que um dia assumirão o O.C.
7- Agora você já pode conquistar direitos em base. Se concedessem essa honra a você, qual seria a primeira coisa que faria?
R: “Eu pediria pra assumir o O.C, para adquirir um conhecimento extra sobre o comando. Iria cuidar da base como meu corpo. Para muitos, o O.C é chato, mas pra mim é a melhor função da base, um local “sagrado”.”
8- Qual seu maior sonho na CSP?
R: “Antes, sem ser da CSP, meu sonho era ser capitão. Quando vi, já tinha o alcançado, e agora meu novo objetivo e um sonho é ser General.”
[¥] BATE-BOLA [¥]
Depois de tantas perguntas, vamos a um bate-bola para descontrair:
Uma patente:
Major
Um(a) superior(a):
tuzin96
Um(a) amigo(a) para todas as horas:
_Oliveirama_
Uma função:
Professores
Uma polícia:
CSP
__________________________________________________________________________________
Bom, chegamos ao fim da Entrevista, espero que tenham gostado. Se quiser ser entrevistado entre em contato com a Imprensa.
Créditos da Entrevista: NicolasMito123
Créditos da Imagem: Kvnn10k
Revisado e Editado pela: Liderança da Imprensa. ®️️
Créditos da Imagem: Kvnn10k
Revisado e Editado pela: Liderança da Imprensa. ®️️