Entrevista com o Conselheiro Presidencial pedrocuellar@.
Entrevistadora: Olá, Senhores! Vamos dar início a mais uma entrevista e ao meu lado está o Senhor Conselheiro Presidencial pedrocuellar@. É uma honra receber o Senhor, podemos iniciar?
Entrevistado: Opa! Olá a todos, podemos sim começar :).
Entrevistadora: 1) Senhor, em uma conversa que tivemos recentemente, fiquei sabendo que o Senhor chegou na CSP em março/2017… Então, quais momentos mais marcantes que você presenciou aqui dentro? Poderia compartilhar?
Entrevistado: Bom, o que ficam marcados sempre são aqueles que conseguimos algo. Conquista de algo, que bom que tive muitos por aqui, irei citar alguns. Quando ganhei direitos, fui convidado para ser subdiretor da Imprensa, logo depois virei líder. Quando me tornei comandante e fui promovido para Comandante-Geral. Na época eram outros nomes, mas estou traduzindo, para que entendam. E entre outras coisas mais marcantes que presenciei.
Entrevistadora: 2) O Senhor falou que chegou como contratado em Tenente, já ficou “pausado” em uma determinada patente e retornou esse ano como Conselheiro Presidencial. O que tem a dizer em relação a aprendizado em cada patente?
Entrevistado: Nunca desista! Sempre tente lutar por seus objetivo, sempre acredite que pode ir mais longe do que você é. Esse praticamente foi meu lema em todas as patentes que passei. Seguindo isso, sempre me motivava, ia atrás do que eu almejava. E olha onde estou, fiz história na CSP. É difícil, é sim. Mas quem falou que ia ser fácil? Então, sempre temos que buscar o nosso melhor. Então, foi essa a aprendizagem que tive em cada patente, seguindo esse lema consegui parar onde estou. -x-
Entrevistadora: 3) Bom, fiquei sabendo também que como Capitão chegou a Subdiretor da Imprensa, sentiu muita responsabilidade em ter alcançado essa “missão” tão rápido? Sentiu algum “medo/nervoso”, conte-nos como foi a experiência.
Entrevistado: Ah, claro né. Eu tão jovem aqui na CSP, uma patente baixa claro que temos essa responsabilidade. Acho que fiquei mais ansioso do que com medo. Mas logo me acalmei e pude fazer um trabalho bom na imprensa, e por isso sou reconhecido aqui como meu trabalho na Imprensa. -x-
Entrevistadora: 4) Se o Senhor pudesse escolher outra divisão, qual seria? Qual seu maior objetivo na Imprensa atualmente?
Entrevistado: Ah, outra divisão que parece ser bom e pudesse participar seria os Treinadores. Gosto muito de eventos, jogos, essas coisas. Meu objetivo maior na Imprensa é conseguir manter o nosso ritmo. Sempre ativo, interação com o pessoal. Essa é a minha missão e claro sempre, elevar o patamar da Imprensa.
Entrevistadora: 5) Senhor, compartilhe conosco o que é ser Conselheiro Presidencial? Quais são suas funções? E se pudesse escolher uma patente, qual seria?
Entrevistado: Ser Conselheiro Presidencial é ter responsabilidade. Muita gente acha que não fazemos nada, no caso, “essa patente”. Enfim, temos grandes responsabilidades como também cuidar da parte da administração. Cuidar de uma área específica, no caso eu, cuida da Imprensa, marketing, comunicação e às vezes relações exteriores. Escolher uma patente, acho que é difícil escolher uma. Nunca me importei com patente na CSP. Quem me conhece sabe muito bem disso.
Entrevistadora: 6) Então, mesmo estando em um jogo, aprendemos bastante… Qual aprendizado o Senhor adquiriu aqui dentro que levará para o mundo real?
Entrevistado: Aprendi bastante coisa enquanto estive aqui. Temas como ética, responsabilidades, coisas relacionadas a motivações também. Quem conversa muito comigo, sabe que dou muitos conselhos haha. -x-
Entrevistadora: É verdade, Senhor. Sou a prova disso, rs.
Entrevistado: KKK.
Entrevistadora: 7) Conforme o tempo que está na CSP, o Senhor se considera apto para tudo ou acredita que precisa melhorar em algo? Conte-nos, onde pretende chegar na polícia?
Entrevistado: Sempre precisamos melhorar, sempre temos que evoluir, aprender coisas novas. Eu pretendo primeiramente ir para algum cargo. Uma que constate na hierarquia. E estou com uma missão aqui na polícia, que quero cumprir. E será um marco histórico para a polícia. -x-
Entrevistadora: 8) Em alguns momentos, podemos ficar “parados” em uma determinada patente e isso ocorreu com o Senhor mas algumas pessoas desanimam. Então, qual conselho o Senhor pode transmitir para essa situação?
Entrevistado: kkkk, fiquei como um ano na patente de Comandante. Virei muitas vezes piada para os outros. O conselho que dou, é nunca desistir. Não importa o quão seja difícil. Talvez não tenhamos um começo muito feliz, mas isso não define quem nós somos. Então, sempre tentei fazer o melhor, aprender coisas novas. Por que se fazemos coisas que só sabemos fazer, nunca seremos maior do que nós já somos. Então, nunca desista e sempre tentem aprender, melhorar e se dedicar na CSP.
Entrevistadora: Perfeito, Senhor! Como o Senhor conhece muito bem, rs. Vamos iniciar o bate-bola. Está preparado?
Entrevistado: Sim, estou. Vamos lá.
Entrevistadora: 1) Um treinamento?
Entrevistado: TR.
Entrevistadora: 2) Um doce?
Entrevistado: Brigadeiro.
Entrevistadora: 3) Defina a Imprensa em uma palavra.
Entrevistado: Especial.
Entrevistadora: 4) Um defeito e uma qualidade.
Entrevistado: Atencioso e implicante.
Entrevistadora: É mesmo, rsrs.
Entrevistadora: 5) Dia ou noite?
Entrevistado: Noite.
Entrevistadora: 6) OG, OB ou OC?
Entrevistado: OC.
Entrevistadora: 7) Redações, imagens, entrevistas ou pesquisas?
Entrevistado: Imagens.
Entrevistadora: 8) Seu espelho?
Entrevistado: -Roonan.
Entrevistado: Meu espelho quando cheguei na CSP kkk.
Entrevistadora: A nossa entrevista chegou ao final, uma pena… Mas foi uma honra entrevistar o Senhor, obrigada por ter aceito o convite e agradeço aos leitores pela companhia! Abraços.
Entrevistado: <3
Entrevistadora: Vamos ao print final, Senhor?
Entrevistado: Não ;p.

Entrevistadora: A nossa entrevista chegou ao final, uma pena… Mas foi uma honra entrevistar o Senhor, obrigada por ter aceito o convite e agradeço aos leitores pela companhia! Abraços.
Entrevistado: <3
Entrevistadora: Vamos ao print final, Senhor?
Entrevistado: Não ;p.
Atenciosamente, Major Haminata.
1 Comentários
Gostei, palavras motivadoras ^^
ResponderExcluir