Atenção! Você será redirecionado para o novo site em 5 segundos...

Entrevista com o Staf's DouglasGodin

Entrevista com o Staf's DouglasGodin

Entrevista com o Staf's DouglasGodin.





Entrevistadora: Olá, policiais! Tudo certo?! Vamos iniciar mais uma entrevista e ao meu lado está o ilustre Senhor Staf’s DouglasGodin! Agradeço imensamente por ter aceito o convite!
Entrevistador: Eu que agradeço pelo convite, um bom dia a todos!



Entrevistadora: Vamos iniciar, Senhor?
Entrevistado: Claro, no seu tempo.



Entrevistadora: 1) Senhor, em uma conversa, você me contou que iniciou na hierarquia normal e foi até Aspirante, porém, decidiu comprar cargo. Com isso, o Senhor percebe alguma diferença entre a hierarquia comum x hierarquia executiva? Se sim, cite-as. 
Entrevistado: Decidi comprar cargo para estar mais próximo de um objetivo comum a todos nós da CSP, a liderança, o que eu posso falar sobre a diferença é que é praticamente igual todos continuam com os mesmos deveres e direitos sem passar por cima de ninguém.



Entrevistadora: 2) O Senhor se considera apto em todas as situações que surgirem ou acredita que precisa mudar em algo? Se sim, o quê?
Entrevistado: Acho que nem todas, pois, estamos sempre sendo testados com coisas novas, e se for para citar algo que eu preciso mudar, talvez seja minha maturidade para certas coisas, às vezes me pego levando as coisas muito na brincadeira.



Entrevistadora: 3) Olhando o histórico do Senhor no system, notei que já passou por muitos treinamentos. O Senhor sentiu dificuldade ou “nervoso” em algum? Qual o segredo para passarmos em um treinamento de forma tranquila?
Entrevistado: Com certeza, o que mais me deu o famoso frio na barriga é de fato o TAA, pois é o último treinamento, então, sempre dá aquele gelo quando entra na sala para ser avaliado, acho que o que me deixava tranquilo era o estudo que eu fazia, sempre chegava na avaliação de cabeça firme mesmo sabendo que poderia reprovar. 



Entrevistadora: 4) Mesmo estando em um jogo, a CSP transmite “experiências” e “aprendizados” que levamos até para a nossa vida real. Compartilhe algo que o Senhor aprendeu e dê sua opinião sobre.
Entrevistado: Acho que o mais importante que aprendemos aqui é com certeza a responsabilidade, pois, a todo momento nós somos cobrados, tanto na CSP como em nossa vida real.


Entrevistadora: 5) Recentemente, o Senhor participou do Curso de Supervisão de Direitos. Como foi a experiência? Existe algum “segredo” para aprovarmos nesse curso, afinal, direitos é algo que a maioria almeja. 
Entrevistado: Minha experiência foi boa, pois me foi posto a prova se eu estava realmente preparado para possuir tais direitos, o segredo pode-se dizer que é o aprendizado que devemos ter e de complemento posso dizer que depois dessa avaliação, eu tenho medo do Comandante Ops.Oculto.


Entrevistadora: 6) Bom, eu sei que o Senhor tem uma vida real (como todos nós temos) mas o Senhor faz parte de algumas divisões e por sinal, possui muitas responsabilidades. Como faz para conciliar o jogo x vida pessoal e ainda estar presente nessas funções?
Entrevistado: Acho que tudo tem um tempo a ser feito, por isso, sempre tento adiantar todo meu dever dentro da CSP para conseguir ter o máximo de tempo livre na vida real mas nunca deixando de lado nenhum dos dois.


Entrevistadora: 7) Quando a quarentena (infelizmente, estamos passando por isso) acabar ou caso a CSP feche como ocorreu no passado. O Senhor vai procurar outra polícia ou pretende parar de jogar? O que almeja no futuro?
Entrevistado: Eu pretendo parar o ramo, porém, não o jogo, conheci pessoas ótimas dentro da CSP e aguardaria o retorno da mesma, pois, foi a minha primeira polícia e foi onde conheci todos os meus amigos dentro do Habbo.


Entrevistadora: 8) Se o Senhor pudesse fazer alguma mudança em base ou alguma divisão. O que seria?
Entrevistado: Acho que talvez em professores e sua meta kk. 
Entrevistadora: Risos.


Entrevistadora: Bom, vamos para uma pergunta extra. Está pronto?
Entrevistado: Tudo bem, vamos lá.


Entrevistadora: 9) Bom, a palavra confiança é algo que soma bastante em um militar e notei recentemente que o Senhor conseguiu algumas coisas e alcançou um crescimento nos Guias, tornou-se A.Dg. O que tens a dizer sobre? Foi difícil essa conquista?
Entrevistado: Posso dizer que foi uma conquista bem difícil, pois a divisão de guias é de suma a mais importante dentro da CSP, e ser um A.Dg vai ser um trabalho bem complicado, porém, vou dar meu máximo em tudo o que for posto para fazer.


Entrevistadora: Perfeito, Senhor! Agora, vamos iniciar o bate-bola, o mesmo é formado por pequenas perguntas que deverão ser respondidas bem rápido. Ok?
Entrevistado: Ok, vamos lá.


Entrevistadora: 1) Defina a AMAN em uma palavra.
Entrevistado: Essencial. 
Entrevistadora: 2) Guias ou Professores?
Entrevistado: Professores.
Entrevistadora: 3) Seu doce preferido?
Entrevistado: Brownie. 
Entrevistadora: 4) Sua capacitação preferida?
Entrevistado: C6.
Entrevistadora: 5) Um setor na base.
Entrevistado: OC.
Entrevistadora: 6) Seu espelho?
Entrevistado: Nosso ex-ministro VIQTHOR e o Senhor Bovic.
Entrevistadora: 7) Um amigo e uma amiga.
Entrevistado: Bovic e Haminata.
Entrevistadora: Ahhh que fofo! Saiba que o Senhor é meu parceiro aqui dentro. Tenho a mesma consideração por ti. <3
Entrevistado: <3.


Entrevistadora: Perfeito, Senhor! Então, encerramos mais uma entrevista… Senhor Douglas, agradeço pela presença e aos leitores, mais uma vez, obrigada pela companhia! Até a próxima. Vamos ao print, Senhor?
Entrevistado: Vamos.





Atenciosamente, Capitão e Assistente da Imprensa Haminata.



Postar um comentário

0 Comentários