Atenção! Você será redirecionado para o novo site em 5 segundos...

Entrevista com o Tenente-Coronel LeOzentin-HUE.

Entrevista com o Tenente-Coronel LeOzentin-HUE.


Entrevista com o Tenente-Coronel LeOzentin-HUE


Entrevistadora: Saudações, leitores! Eu sou a Aspirante Haminata e vamos começar mais uma entrevista. Espero que aproveitem cada momento... O convidado é o Senhor Tenente-Coronel LeOzentin-HUE.
Entrevistado: Oi!





Entrevistadora: Podemos iniciar, Senhor?
Entrevistado: Podemos, sim!





Entrevistadora: 1) Então, consultando o seu histórico no system, notei que no meado do ano passado houve um "desligamento" do Senhor mas conseguiu retornar esse ano. Conte-nos, sentiu falta de algo? Se sim, o quê?
Entrevistado: Sim. Senti falta da CSP em geral, divisões, membros, regras. Como sempre a CSP é muito legal!




Entrevistadora: 2) Senhor, mesmo sendo um jogo, acredito que aprendemos bastante e que em alguns casos, levamos até para a nossa vida real. Com isso, compartilhe um aprendizado aqui dentro que levará para o meio real?
Entrevistado: Sim, levei várias coisas do habbo e da CSP para a vida real, precisamos ser igual a todos, não podemos ser superiores e nem inferiores, também levei pra vida real paciência precisamos ter paciência.




Entrevistadora: 3) Quando chegamos na patente de Major, realizamos um curso chamado "PPO"... O Senhor sentiu algum "nervoso" ou insegurança? Como foi a experiência?
Entrevistado: Senti bastante “nervoso”, insegurança foi apenas nos primeiros módulos, nos finais já estava mais confiante e menos nervoso, se estudar nada é um “bicho de 7 cabeças” e foi uma experiência ótima, aprendi várias coisas.




Entrevistadora: 4) Se o Senhor pudesse aconselhar os militares que desejam crescer na polícia, qual o conselho transmitiria?
Entrevistado: Estudem bastante, observem bastante seus superiores e andem em cima das regras, esteja atualizado sobre o departamento e seja amigo de todos.




Entrevistadora: 5) O Senhor já alcançou todos os objetivos aqui dentro? Se não, o que pretende conquistar ainda?
Entrevistado: Ainda não alcancei meu objetivo, não está longe e nem perto. Meu objetivo na CSP é consegui fazer história e ajudar ser a melhor polícia habbiana.





Entrevistadora: 6) Olhando o histórico novamente do Senhor, notei que faz parte de algumas divisões. Então, como o Senhor faz para obter uma boa organização e estar presente nessas divisões?
Entrevistado: Todos nós sabemos que dividir tempo é uma coisa difícil mas eu consigo têm vezes, sempre divide seu tempo para (vida social e o jogo), no momento estou 85% focado no jogo, sempre dividindo o tempo para rondas/professores/recursos humanos/treinamentos e Guias. Se colocar isso tudo em um dia só fica muito bom e sobra muito tempo ainda.



Entrevistadora: 7) Conte-nos, como sua carreira iniciou na polícia?
Entrevistado: Minha carreira iniciou em novembro de 2018, comecei como Soldado e em fevereiro de 2019 virei T-C, desanimei do Habbo e saí da CSP e do jogo, até que em 2020 fiquei sabendo que a CSP tinha voltado, decidi reentrar, voltei como Capitão é em 1 mês estou com minha patente novamente!



Entrevistadora: Perfeito, Senhor! Então, precisamos iniciar o bate-bola agora... Serão perguntas bem pequenas que deverão ser respondidas rapidamente. Está pronto?
Entrevistado: Sim, estou pronto.





Entrevistadora: 1) Professores ou Guias?
Entrevistado: Professores.
Entrevistadora: 2) Um defeito seu?
Entrevistado: Preguiçoso.
Entrevistadora: 3) Uma qualidade?
Entrevistado: Humilde.
Entrevistadora: 4) Seu espelho?
Entrevistado: pedrocuellar@.
Entrevistadora: 5) Um posto central?
Entrevistado: OC.
Entrevistadora: 6) Uma patente da hierarquia cargos pagos?
Entrevistado: Staff.
Entrevistadora: 7) Um time?
Entrevistado: Corinthians.




Entrevistadora: Infelizmente, nossa entrevista chegou ao fim. Senhor, muito obrigada pela presença e agradeço aos leitores por terem acompanhado! Até a próxima.
Entrevistado: Eu que agradeço! :)




Entrevistadora: Vamos ao print final, Senhor?
Entrevistado: Vamos!






Atenciosamente, 
Aspirante e Entrevistadora Haminata.

Postar um comentário

0 Comentários