Atenção! Você será redirecionado para o novo site em 5 segundos...

Entrevista com o Aprendiz do Alto Escalão lgbq1234

Entrevista com o Aprendiz do Alto Escalão lgbq1234


Entrevista com o Aprendiz do Alto Escalão lgbq1234




Entrevistadora: Saudações, policiais! Tudo certo?! Não vamos ficar sem entrevistas, então, o nosso convidado é o Senhor Coronel lgbq1234. Preparado, Senhor?
Entrevistado: Sempre pronto.



Entrevistadora: 1) Senhor, quando chegou na polícia, imaginou chegar até Coronel? Ou está bem surpreso com sua caminhada? Conte-nos sua experiência.
Entrevistado: Bom, quando eu cheguei há cerca de 3 meses como Tenente, confesso que não esperava ir tão longe mas tem sido satisfatório estar trabalhando no Centro de Segurança Policial.



Entrevistadora: 2) Como e quando o Senhor conheceu a polícia? É sua primeira instituição militar?
Entrevistado: Bem, eu estava voltando a jogar, e resolvi procurar uma polícia que me parecesse interessante, por curiosidade entrei na sala de contratos da CSP, e fui contratado pelo Senhor Qhenrip9435, e por incrível que pareça é apenas a 2ª instituição a qual eu me dedico realmente, porquê aprendi a amar o departamento.



Entrevistadora: 3) Se o Senhor pudesse realizar alguma mudança em base, em alguma divisão ou treinamento... O que seria? Qual seria o benefício dessa mudança para a polícia, Senhor?
Entrevistado: Não tenho nenhuma em mente, claro que há coisas que possam ser mudadas, visto que nada é perfeito, porém, no momento vejo que está tudo certo da forma que está.



Entrevistadora: 4) Quais são suas metas futuras aqui na CSP? Onde pretende chegar ainda?
Entrevistado: Bem, tenho duas metas que são: fazer a Equipe de Rondas crescer e aproximar a Imprensa dos militares. Não tenho pretensões em quesito de patente, pois, para mim o importante é ajudar a polícia, claro que promoção é sempre bem-vinda k. Mas, não tenho nenhuma meta de patente.



Entrevistadora: 5) Recentemente, o Senhor foi promovido a Subdiretor dos Rondas... Qual foi a sensação? O Senhor já esperava isso ou foi uma surpresa?
Entrevistado: A sensação foi indescritível, pois, ao entrar em Rondas eu não esperava nem sair de "Mr", e por ser a Divisão que eu me sinto bem, foi algo fora do comum receber a notícia da promoção, contudo eu não esperava, mas infelizmente nosso Ex-diretor se retirou da função, e com isso veio a promoção.



Entrevistadora: 6) Como o Senhor gerencia rondas, guias, comissão, outras divisões e vida real, Senhor? Conte-nos sobre sua organização.
Entrevistado: Bom, primeiro de tudo para uma boa organização é traçar metas no início da semana, após isso executá-las, o mais difícil tem sido Rondas, as outras divisões por não ocupar cargo de Direção, não há tantas dificuldades, e já quanto a vida real é bem tranquilo também, pois, recebo aulas de organização de estudo que tornam as coisas mais fáceis para absorver o conteúdo.



Entrevistadora: 7) Alguns treinamentos de forma involuntária causam um certo "medo" nos militar, por exemplo, o PPO e o PSO. O que o Senhor têm a dizer sobre esse medo e como os membros podem superar?
Entrevistado: É importante que quem esteja passando por esses testes saiba que é apenas um teste, e que pode vencer, mas para isso é necessário superar esses medos, falo por experiência própria, pois no TEC (antigo treinamento) senti muito medo, por ser minha primeira experiência, com isso meu resultado foi abaixo, porém, no PSO sem esse "medo", fui muito bem. Por isso eu repito, é apenas uma prova, não desistam antes de tentar.



Entrevistadora: 8) O Senhor ficou fora da CSP por um dia mas decidiu retornar... O que fez o Senhor mudar de ideia? Algo influenciou?
Entrevistado: Bom, então, isso foi causado ocorrido por crime cibernético na semana anterior, pois, a conta da Instituição na qual estudo sofreu uma tentativa de invasão, com isso o "Yt", removeu todas as aulas que lá estavam, com isso meus estudos ficaram bagunçados, necessitando então de mais tempo, contudo um dia depois de minha demissão, a Polícia Federal recuperou a conta, após uma conversa com o Senhor @ThiagoFerreira decidi voltar e estamos aí.



Entrevistadora: Senhor, uma surpresa... Podemos incluir uma pergunta extra nessa entrevista?
Entrevistado: Claro.
Entrevistadora: Ótimo, Senhor!



Entrevistadora: 9) Em uma conversa sobre o meio pessoal, o Senhor contou que pretende fazer medicina. Então, possui a certeza de suas escolhas nessa área? Quais são seus objetivos dentro da medicina? Começando pela faculdade que são anos e anos, rs.
Entrevistado: Sim, sempre gostei do setor médico, desde pequeno acho incrível o trabalho do SAMU, depois de um tempo conheci a Coordenadoria de Operações Aéreas (CIOPAER), que realizam um trabalho incrível de resgates para a acidentados, e pessoas com grande urgência, e vi que poderia ser interessante salvar vidas como essas pessoas. Deve ser indescritível trabalhar ajudando o próximo, principalmente, em situações de vida ou morte.



Entrevistadora: Perfeito, Senhor! Como o Senhor conhece bem, precisamos iniciar o bate-bola. Está pronto?
Entrevistado: Vamos lá, sempre pronto.



Entrevistadora: 1) Defina os Rondas em uma palavra.
Entrevistado: Família.

Entrevistadora: 2) Guias ou Imprensa?
Entrevistado: Imprensa (se não o Pedro não posta).
Entrevistadora: rsrs.

Entrevistadora: 3) Gato ou cachorro?
Entrevistado: Os dois.

Entrevistadora: 4) PPO ou PSO?
Entrevistado: PSO.

Entrevistadora: 5) OG, OB ou OC?
Entrevistado: Oficial de Base.

Entrevistadora: 6) Sua cor preferida?
Entrevistado: Verde (eu acho).

Entrevistadora: 7) Seu treinamento predileto?
Entrevistado: TES.

Entrevistadora: Qual a sensação em sair da O?
Entrevistado: Muito boa! :)



Entrevistadora: Ótimo, Senhor! Nossa entrevista chegou ao final e gostaria de agradecer pela presença. Aos leitores, obrigada pela companhia. Até a próxima!
Entrevistado: Até a próxima! #Imprensa.



Entrevistadora: Vamos ao print final, Senhor?
Entrevistado: Vamos!


Postar um comentário

0 Comentários